REFLEXÃO

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
Vamos comemorar cada segundo da nossa vida!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

FESTA DO GU - TEMA PATATI PATATÁ

Acabei de receber as fotos do aniver do Gu!
Que alegria em participar deste aniversário!!!!
Gustavo é nosso grande amiguinho, grande porque fez quatro aninhos e parece que tem oito rsrs ( sem exagero).
Já é o segundo ano que fazemos a festa do Gu, e já estamos preparando para a proxima.
Gu, quero lhe desejar muitas felicidades e muitos anos de vida, e que Papai do Ceu derrama bençaos sem medidas na sua vida, pois precisamos do seu sorriso pra completar a nossa alegria.
Te amamos!!





Atelie Sonhos em Festas.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

FESTA DA BRENDA - TEMA MINNIE

No dia 22/02/2012, foi comemorado o segundo aniversario da Brenda, Filha da Alexandra e Ricardo ( Família abençoada), e o nosso atelie teve a oportunidade de fazer mais uma vez, a festa da Minnie Vermelha, onde estreiamos nossas peças de porcelanas provençais. Ficou tudo muito fofo!

 Foi maravilhoso estar em lugar onde sentimos a presença de Deus!

Agradeço a Deus por tudo que ele me deu, e um agradecimento especial por ter deixado eu conhecer a Alexandra, uma serva do Senhor, que tudo que ela fez foi para o meu crescimento profissional e espiritual.

Alexandra,
Obrigada pela oportunidade e  por todos os elogios e criticas.
Tenha a certeza que eu farei o melhor sempre para você e toda sua família. Foi um prazer enorme esta compartilhando com você essa data tao especial, e saiba que estarei sempre pronta pra te atender.