REFLEXÃO

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
Vamos comemorar cada segundo da nossa vida!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Aniversario do Patrick - Tema Galo Forte

Antes de postar as fotos da festa do Patrick, com o temas Galo Forte, eu não poderia deixa de agradecer a Elizangela pela credibilidade que me deu, pois ela me encontrou através da Laisy a dona do espaço onde foi promovida a festa a HAP HOUSE ( 31- 3032 6630)

A festa foi um grande desafio, pois o pequeno Patrick é apaixonado pelo Galo, e como nosso objetivo é realizar sonhos, decoramos essa festa com muito amor! E atingimos a expectativa do aniversariante!

O Patrick esteve na minha casa varias vezes, ele é adorável, lindo e muito carismático, a primeira vez que ele foi, o Atlético estava jogando, mas ele gritava tanto, vibrava tanto juntamente com meu sobrinho Gabriel  que a mãe dele estava quase desistindo do aniversario, foi tanta bagunça que ele fez junto com o Gabriel rs! Depois do jogo eles ainda foram comemorar na cama elástica, o Patrick saiu da minha casa morto de cansado, e toda vez que ele passa em frente a minha casa ele quer entrar, e claro que ele pode entrar sempre, pois ele será sempre bem vindo!


O GALO FORTE DANDO BOAS VINDAS NA ENTRADA DO SALÃO.


MESA DO BOLO


 BOLO PERSONALIZADO ESPECIALMENTE PARA O ANIVERSARIANTE


MESA DE DOCES 




GULOSEIMAS A VONTADE





Falar do Patrick é uma delicia, é só conhecendo mesmo pra saber que criança maravilhosa! Mas ele puxou tanta simpatia da mãe, que é uma grande amiga e estudamos juntas rsr! Então amiga obrigada pela credibilidade e conte comigo sempre!!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

FAZENDINHA ROMÂNTICA DA AMANDA

A mamãe Adriana me procurou sete dias antes do aniversario de dois aninhos da Linda Amanda, querendo uma festa charmosa e pratica, mas como sempre os detalhes fazem a diferença. Vejam os personalizados da Tauany Chocolates Artesanais e a nossa decoração feita com muito carinho, para a Amanda. 

A mamãe Adriana preferiu os postes de balao, e ficaram tao lindos!!!


Pirulitos feitos pela Tauany Chocolates: 3458 8760





Bombons modelados pela Tauany chocolates


Obrigada Adriana pela confiança, e estamos prontos pra atender em todos os momentos.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Festa da Nátaly - Tema Joaninhas

Parede de balão coma identificação do Nome. 

 Mesa principal, com o maravilhoso Bolo feita pela Erica Lops.
 Cada detalhe foi escolhido com muito carinho!
 A mesa teve o toque final da mamãe Dani, pois ela participou de tudo em todos os momentos.